BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Together we stand and still ;)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do líder :P

Ir para baixo 
+2
Neves
Profiler
6 participantes
AutorMensagem
Profiler
Admin
Profiler


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 32

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 4:58 pm

Boa tarde meus caros amigos, venho contar-vos a história que apenas alguns conhecem. Comecei a jogar metin2.PT em meados de 2008, perto do verão. Quando comecei a jogar estragava os bonecos, ao desequilibrar os atributos e tudo mais. Andei à volta de um mês a criar vários, até ter um completamente bem feito, "profiler". Surgindo o pro (como os amigos me chamavam), estava eu pronto para à minha jornada Wink
Estando eu a nível 27 a fazer a missão da mula, conheci o Frots, que me deu guild, a BIOLEGACY! Este foi o grande marco de toda a minha temporada de metin até à data! Aquela guild chegou ao ponto de vencer a BIOHAZARD em war. Éramos todos BIO, mas isto foi um grande feito. Mais tarde Acabaram as duas, e o Frots criou a Delta. Com esta guild fomos ao top 5, tínhamos forum, eventos de guild, encontros, tudo o q era preciso! Quem diria que um GRANDE grupo de noobs nível 20 chegaria a top 5 do servidor? Foi a nossa união, respeito, colaboração, número e força que proporcionou tal coisa. Mas como o líder disse "tudo tem um inicio e um fim" e no verão 2009 a guild acabou.. Coloco aqui um belo texto do líder a despedir-se e contar a história. http://delta-clan.forumeiros.com/t136-tudo-tem-um-inicio-e-um-fim Apesar de deixar o jogo continuamos a ver-nos e a almoçar juntos, até 2011 Wink Eu ainda tinha a StruKts! +.+ A nossa guild aliada e excelente para continuar, que contava com a presença de muitos Deltas (BIOS), mas no entanto atravessei uma fase complicada, na qual ficava longos períodos sem dar noticias, peço desculpa à guild por não ter avisado mais frequentemente. Um bom tempo depois, em 2010 eu queria mesmo voltar ao jogo, mas a guild atravessava problemas e estava a ficar um pouco separada, pela segunda vez começava a perder o animo. GRANDE guild que foi. Deixei o metin sem sequer voltar a tentar.. Mas no verão 2011 voltei a sentir algo, mas já não tinha quase ninguém no Selene, não os apanhava on no skype, não sabia se havia ou não de voltar. Surgem então 3 vizinhos, RubenN (actual KingOfMan), Tnunes e Patriiicia. Convenceram-me a vir ao helios e a criar guild. E assim foi, em 2 meses e meio aqui estou eu com terreno, forum, ts e muita união entre os meus membros. Temos ainda o top 44 que foi um espanto atingir com metade pvm. Continuem assim meus amores, quero levar a guild para à frente, agora já sabem a minha história, façam-me uma nova!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://biolegacy.foruns.com.pt
Neves

Neves


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Atras de Ti

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 5:06 pm

claro que vamos continuar assim meu amor^^ Wink.
Também foste uma surpresa muito boa, pois deste muitas coisas boas, para alem da guild que criaste.Espero que nunca acabe esta guild maravilhosa e o nosso maravilhoso convívio.
Boa sorte, e continuaçao da tua jornada no metin :X
Ir para o topo Ir para baixo
LAGARTO

LAGARTO


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 35

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 6:08 pm

e mesmo assim mano esta merda ainda vai virar top no metin pt Razz
continua assim a comandar as tropas, e nos iremos num bom caminho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hyourinnmaru

Hyourinnmaru


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 33
Localização : Porto

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 6:43 pm

Boa pro ;p Com essa motivação toda chegarás tão longe quanto desejares
Conta comigo para o q for preciso ;p

Hyou
Ir para o topo Ir para baixo
Patryzao

Patryzao


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 11:01 pm

Boas pro !!


Agradeço a confança que depositaste em mim ... com 1 mes de guild ja sou sublider . e gosto de ajudar em tudo que for preciso na guild ...

e sim senhor esta guild vai para os TOPS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
blastmaster5




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1Dom Set 04, 2011 9:12 am

Pro pouco tempo de jogo mas ja tas 1 besta *.*
vais ser 1 grande sura magia, bora levanos para o top 1 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do líder :P Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do líder :P   Apresentação do líder :P Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do líder :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇAO KniF3Ax3
» Apresentaçao do KingOfMen21 :P
» Apresentação de gellas!
» Apresentaçao TopBoy :)
» Apresentação da Belinha12 ^^.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BIO :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: