BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Together we stand and still ;)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Patryzao e Minha historia

Ir para baixo 
+6
blastmaster5
Profiler
Neves
LAGARTO
Hyourinnmaru
Patryzao
10 participantes
AutorMensagem
Patryzao

Patryzao


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 10:45 pm

Boas!

é Como muito gosto que que me inscrevo neste forum partilhe convosco um pouco de mim e da minha vida no metin2 pt ...


Antes de mais vou me apresentar:

Chamo-me Patrick
Tenho 18 anos
e sou de viseu ... o resto descubram voces :p

Eu era amarelo, foi la que criei o char patryzao ... mas sempre com o meu coraçao nos azuis e por volta de nivel 65 ... deixei de jogar por causa dos estudos etc ... estive parado bastante tempo do metin2, ate que um dia as saudades apertaram e começei a pensar em voltar para o pt, e entao nessa altura falei com a claudia (minha namorada, é claro nao vinha sosinho Very Happy ), e disse lhe o que achava e ela logo concordou e entao foi ai ... Que tudo começou, mal tinha mudado de reino logo nos convidaram para esta MARAVILHOSA GUILD ...

Foi ai que tudo começou esta grande aventura nesta guild. Quando entrei , eu e a claudia eramos uns Zeros ... nao tinhamos nada. mas sinceramente nada mesmo ... e ao longo do tempo, com ajuda de todos na guild ... Posso dizer que todos me ajudaram e dando e emprestando equipes para nos desenrascarmos e com o apoio de todos e o convivio , consegumis cada vez mais ficar melhor e melhor ... e por isso ... agradeç a esta maravilhosa GUILD ....


E COM MUITO ORGULHO TRAGO ESTE NOME NO MEU CHAR "BIOLEGACY" !!!

Nao é simplesmente uma guild Mas sim uma FAMILIA !! ja faz parte de mim ... ja nao me consigo separar deles ... o convivio que todos temos e a entreajuda facilita o jogo a todos ....

e DIGO COM SINCERIDADE ESPERO QUE ESTA GUILD CHEGUE AO TOP 5 !!



Agradeço a esta familia por tudo que me tem ofreçido ! Es um grande lider Profiler ! Parabens por tudo !


OBRIGADO A TODOS E Força BIOLEGACYYYYYYYY !!!!!!!!!!!!!


Última edição por Patryzao em Sex Set 02, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyourinnmaru

Hyourinnmaru


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 33
Localização : Porto

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 10:49 pm

*-* Tens razão.. é uma familia que nos acolheu com amor e carinho e sempre nos apoiou em tudo, tenho muito orgulho em pertencer a esta FAMILIA Wink

E sim claro que vamos conseguir por as chars em condicoes ;$ com o tempo a coisa chega lá ;p


Beijinhos <3 Je t'aime


Claudia
Ir para o topo Ir para baixo
LAGARTO

LAGARTO


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 35

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 1:03 am

So nao concordo uma coisa contigo oh bacano , TOP 5 SÓ ?! --' ai ai xDD

NAO DIGAS TOP 1 que nao e PRECISO MUUUUAHAHAHAHHAHA Twisted Evil

ainda bem que sentes te feliz aqui conosco Very Happy

força nesse bruto char oh ranhoso *_*




Ir para o topo Ir para baixo
Neves

Neves


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Atras de Ti

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 1:19 am

Bem, eu peno que eu é que devo receber os elogios , porque fui eu que os acolhi logo para a nossa famaly! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LAGARTO

LAGARTO


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 35

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 1:36 am

fui eu o 1º a ver esses feios(a) mas nao aceitaram =( pensaram logo " ah esta guild e so bonitos "
depois pronto la vieste tu, viram que eras mais feios que eles, aceitaram para nao parecer mal HAHAH


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Profiler
Admin
Profiler


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 32

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:17 am

hehehe

Todos juntos e unidos (a)

VAMOS ESPALHAR O TERRORRR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

hahahahahah nao me olhem assim Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://biolegacy.foruns.com.pt
Neves

Neves


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Atras de Ti

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: ahhah   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:40 pm

Para alem de mitra assustador , ainda és engracadinho nunes.Tu pediste para a guild e eles recusaram , pk es um fraco Wink e eu apareci lvl 89 e tal foi logo pinba.
Ir para o topo Ir para baixo
blastmaster5




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Dom Set 04, 2011 9:11 am

patry <3
As nossas subdias a torre xD
Agora vais ser tu que me vais ter de levar :$
Boa sorte Tens ai 1 belo char
Aura a PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
TheBest




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Giao

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: OHHHHH MAIORR!!!!   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Ter Set 06, 2011 1:18 am

ah nossa noite do OHHHHH AMIOR!!!! foi brutal a alcunha foi criado por ti eheeheheheheh

PATRY RULEZZZZZZ!!!!!!!!

abraço ptt feioso


OHHHH MAIORRRRR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
minirodinhas

minirodinhas


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Feira

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Ter Set 06, 2011 1:21 am

es um feio mas boa sorte com o teu char e contigo
Ir para o topo Ir para baixo
kornei




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Ter Set 06, 2011 7:21 pm

Tudo bom para char e BIOLEGACY para top 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel

Halibel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2011

Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1Ter Set 06, 2011 8:23 pm

Ate fico doido Shocked


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Patryzao e Minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: Patryzao e Minha historia   Patryzao e Minha historia Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patryzao e Minha historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BIO :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: