BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Together we stand and still ;)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do DrºKry

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
minirodinhas

minirodinhas


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Feira

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 11:52 pm

Olá a Todos !

Então venho aqui apresentar os chars que eu estou e com o meu colega ( Joao ). Tambem vou falar um pouco sobre a existencia delas e sobe nós ( idade etc ) para não fugi de um topico de apresentação xD


Bem começado por mim , como ja referi num topico da apresentação dos meus chars , chamou-me Filipe Felisberto tenho 17 anos quase 18 fazo dia 5 , neste momento tenho um grande orgulho nos chars que tenho e as grandes amizades que fiz ao longo do meu tempo do servidor !
Já jogo desde que so lia-mos 1 livro de m10 para g , já foi algum tempo , conheci amigos e grandes amigos que com a morte deles não ficou igual .. ao longo deste tempo tentei procurar um servidor para começar a jogar e começei no servidor Helios , com o char SkynetVirus na altura que me oferecera-me era 62 , neste momento encontra-se a lvl 70 a caminho de 75 e 86


Agora o João Silva , ja referi o nome xD , tem 14 anos faz em 21 de novembro , já joga praticamente a 4 anos no metin2.pt , logo no inicio começou no selene chegou a nivel 20 e quando abriu o servidor helios começou a jogar num char guerreiro aura nivel 30 , depois começado com um metal.


Bem foi feita uma pequena apresentação sobre nós os donos dos seguintes char's que vamos falar a seguir.



DrºKry - LVL 88 - Warrior Mental I love you


SkynetVirus - LVL 70 - Sura Armas I love you


KatySilva21 - LVL 55 - Shaman Dragão No lol!


DJKiller - LVL 69 - Warrior Corpo I love you


GUILD: BIOLEGACY 4 EVER !

Todos os chars que foram referidos em cima tem 2 donos , por isso fica dito na apresentação se queres contactar pessoas diferentes , usa o skype


Obrigado Por Visitarem

Cumpz,
Filipe Felisberto
João Silva

Posto aqui pelo João Silva Very Happy


Última edição por minirodinhas em Sex Set 02, 2011 12:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyourinnmaru

Hyourinnmaru


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 33
Localização : Porto

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 12:12 am

Hihi ;p muito bonito meninos. Muito beemm ! A usar o forum da guild e tudo ;p Assim é que eu gosto!

Boa sorte com as chars ;p



Hyou
Ir para o topo Ir para baixo
minirodinhas

minirodinhas


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Feira

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 12:15 am

xD e obg


Tambem boa sorte para ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cauefer




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/09/2011

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 12:16 am

*-* ... Grandes contas feios ... Mas esqueceram de mencionar que essas contas sao todas feias xD (brincadeira, so os donos) ... continuaçao de um bom trabalho *-* ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Profiler
Admin
Profiler


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 32

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 12:53 am

Boa apresentação Razz

um dos membros mais antigos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://biolegacy.foruns.com.pt
blastmaster5




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Dom Set 04, 2011 9:17 am

Kry feiio Razz

Boa sorte feioso agora no ninja vamos ver se te tombo *o*

e no c.s nao azies tanto xDD brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
minirodinhas

minirodinhas


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Feira

Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1Dom Set 04, 2011 4:24 pm

tombar me acho k nunca vais conseguir Very Happy
tambem es feio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do DrºKry Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do DrºKry   Apresentação do DrºKry Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do DrºKry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação BlastMaster
» Apresentação da Hyourinnmaru
» APRESENTAÇAO KniF3Ax3
» Apresentaçao do KingOfMen21 :P
» Apresentação de gellas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BIO :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: